terça-feira, 4 de março de 2008

Os produtores do “Mais Você” e “Fala Brasil” estão cada vez mais enlouquecidos com a medição minuto-a-minuto e determinam o tamanho de cada atração de acordo com o resultado da audiência em tempo real. Ana Maria Braga já está no Rio de Janeiro e, até agora, não houve uma mudança significativa no programa feminino. A impressão que se tem é que a transferência de cidade foi apenas para facilitar o trabalho de Boninho. Enquanto isso, a equipe do “Fala Brasil” se desdobra para achar pautas que atendam ao formato de uma revista eletrônica.
O programa “Supernanny” estréia no próximo sábado e vai mostrar famílias bem diferentes das temporadas anteriores. Um dos primeiros episódios mostrará uma família em Salvador com 7 filhos, sendo um deles portador da “Síndrome de Down”. A apresentadora Cris Poli garante que nesta temporada os pais serão surpreendidos com novas abordagens e orientações nos 13 episódios previstos para serem exibidos.
O “Big Brother Brasil” realiza hoje o último paredão triplo, mas deve manter a tensão entre os participantes até o episódio final. Os conflitos entre os confinados garantem melhores resultados se comparados com os momentos de romance ou sensualidade. A oitava edição do reality show deve terminar como um dos piores resultados desde que o programa foi exibido pela primeira vez na Globo.
Será questão de tempo para a Record anunciar que o “Câmera Record” deixará de ser um projeto temporário para ocupar definitivamente a grade da emissora. Executivos constataram que os programas jornalísticos estão em alta na televisão e, por isso, devem autorizar investimentos no setor para ampliar a briga pela audiência às segundas e sextas. Ontem, com o tema “O Milagre da Vida”, o “Repórter Record” conseguiu se manter na vice-liderança com 12 pontos de média. Para manter em dois dias da semana programas com formatos semelhantes, a ordem é procurar pautas bem diferenciadas para o “Repórter Record” e “Câmera Record”. Muito se fala nos bastidores da Globo sobre “Queridos Amigos”. Uma corrente acredita que a minissérie está abaixo do aguardado pela emissora e, por isso, deve ser encolhida. Outros, mais centrados e menos desesperados com os números frios da audiência, garantem que trata-se de um diferencial na programação e um trabalho acima da média. O fato é que “Queridos Amigos” é um produto muito bem avaliado pelo público e vítima das constantes mudanças de horário da Globo em função do futebol às quartas. Ainda bem que Maria Adelaide Amaral não se abala com estas discussões sobre números.

Nenhum comentário: