segunda-feira, 3 de março de 2008

Diferente da semana passada, ontem Gugu Liberato pegou o horário com índices em baixa e, por isso, registrou uma ligeira queda em sua média. O melhor pico do “Domingo Legal” foi registrado durante o quadro “De Volta Para Minha Terra”, comandado pelo próprio apresentador. Os números preliminares mostram 12 pontos de média para o “Domingo Legal” e 20 de pico. Gugu Liberato já avisou que não pretende parar com as gravações externas e muito menos com as reportagens diferenciadas.
Fausto Silva iniciou ontem a etapa feminina de mais uma “Dança dos Famosos” e deu mais agilidade ao quadro para não perder a variedade de assuntos durante o “Domingão do Faustão”. O programa ficou com folga na liderança e fechou com 20 pontos de média. O momento mais curioso foi quando Faustão fez questão de ressaltar que o “Big Brother” é um grande sucesso porque Boninho sempre cria alguma coisa nova, envolve o telespectador e torna o reality show um programa sempre interessante. Todo mundo sabe que Faustão não morre de amores pelo reality show e que o BBB está longe de ser um grande sucesso.
Reportagens externas com os próprios apresentadores ganharão cada vez mais espaço na revista eletrônica da Record. A ordem no “Domingo Espetacular” é exibir quadros, entrevistas e reportagens curtas para dar dinamismo ao programa e, assim, minimizar a concorrência do “Domingo Legal”.
o progrmama marcou 13 pontos de media

Com uma edição mais dinâmica e blocos com informação factual, o “Fantástico” deste fim de semana conseguiu prender o telespectador. Nos bastidores as opiniões estão o divididas em relação ao retorno de Pedro Bial. Um grupo prefere manter os jovens Zeca Camargo e Patrícia Poeta. A revista marcou 28 pontos de media
O “Pânico na TV” mostrou ontem mais reportagens de Vesgo e Ceará no tapete vermelho do Oscar e com celebridades e artistas dos Estados Unidos. Além disso, o programa também exibiu mais candidatos a uma vaga no humorístico. Os números apontam pico 10 para o “Pânico na TV”. O humoristico marcou 6 pontos de media Foi fria a estréia do "Aqui/Agora", que iniciou com uma reportagem sobre um assalto na última quinta-feira a uma drogaria. Na sequência entraram outros assuntos não factuais, mesclados com as últimas notícias do dia. A participação da platéia não acrescentou muito ao debate do assunto do dia: trotes nas universidades. Segundo números preliminares, o "Aqui/Agora" marcou 5 pontos de média, contra 8 da Record e 24 da Globo.
O “Tudo é Possível” continua na vice-liderança e, como seu formato deu resultado, poucas mudanças são realizadas. Neste domingo, o programa de Eliana marcou 9 pontos de média contra 6 do SBT, vencendo inclusive o “Qual é a Música?”. A medição minuto-a-minuto mostra que os quadros externos comandados pela apresentadora registram bons picos de audiência. Por isso, Eliana deixará mais o estúdio para gravar curiosidades e reportagens.
Empolgado com o resultado da semana passada, Silvio Santos colocou ontem no ar o “Nada Além da Verdade” que contou com a participação de Christina Rocha. Foi uma maneira de chamar público para a estréia do “Aqui/Agora”, mas que resultou em ligeira queda se comparado com Dercy Gonçalves.O game ficou com 7 pontos
O novo programa de Raul Gil ainda não decolou e muitos acreditam que um dos motivos é o nome “Todo Domingo é Natal”. Nos bastidores também fala-se sobre o erro de transferir para o sábado o ‘Homenagem ao Artista”, que aos domingos conseguiu tirar pontos de outros programas de auditório. O programa marcou 3 pontos

O programa de Tom Cavalcante continua com bons resultados aos domingos e, por isso mesmo, executivos da emissora olham com muita cautela para o projeto de uma sitcon do humorista. É a velha história de não mexer com time que está ganhando. O quadro “Bofe de Elite” continua como a sensação do programa e ganhou alguns minutos a mais em função do sucesso. Ontem, segundo números preliminares, o “Show do Tom” atingiu 11 pontos de média, contra 7 do SBT.

Nenhum comentário: