quinta-feira, 24 de julho de 2008

Autor da novela Pantanal recorre decisão da justiça Será julgado nesta quinta-feira o recurso de agravo do processo que pede o fim da exibição de Pantanal no SBT. O julgamento será no Tribunal de Justiça de São Paulo. Os advogados de Benedito Rui Barbosa decidiram recorrer da decisão do juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Osasco que considerou não haver fundamento exigir a documentação do SBT. Silvio Santos alega que comprou as fitas em VHS em leilão da massa falida da Manchete e, portanto, pode colocar no ar esse material. Já Benedito Rui Barbosa sustenta que seus direitos foram feridos com a reprise do grande sucesso da extinta Manchete.


Record dispensa gente do seu elenco Pelo menos na Record, durou pouco a tentativa de Raica Oliveira de emplacar na TV. A ex-namorada de Ronaldo pediu para ser repórter internacional do programa "Hoje em Dia", que já tem Ana Hickmann como modelo. A Record decidiu dar uma chance a ela, mas Raica não agradou. A versão oficial da saída da modelo é que ela não tinha tempo na agenda para gravar.



Atores recebem papeis com atraso nos bastidores da Globo João Emanuel Carneiro tem mudado o rumo de "A Favorita", em cima da hora, para manter os mistérios da trama. Capítulos têm chegado incompletos para os atores.
No capítulo que já chegou ao Projac, Donatela (Cláudia Raia) tenta matar Flora (Patrícia Pillar). O autor escreverá quatro desfechos para o assassinato de Marcelo (Deco Mansilha).
A Globo contesta nota publicada na coluna, que dizia que Cláudia Raia anda arisca nos bastidores de "A Favorita". A emissora afirma que a atriz pode ser exigente, perfeccionista, mas é simpática.



Confira as previas das novelas
Nas prévias desta terça (23/07), o destaque ficou por conta do capítulo agitado de “A Favorita” e da novela “Pantanal” que conseguiu bater de frente com a TV Record.
Mesmo com um capítulo curto devido à exibição do futebol, a trama de João Emanuel Carneiro conseguiu cravar uma média de 39 pontos com picos de 43. O destaque do capítulo foi a cena em que Silveirinha (Ary Fontoura) escancara o seu ódio por Donatela (Claudia Raia).
Ainda na Globo, ”Beleza Pura” marcou 29 e ”Ciranda de Pedra” 23.
Na Record, ”Os Mutantes” segue com uma boa média para a TV Record, mantendo 17 pontos de média com picos de 21. Já, ”Chamas da Vida” em seu novo horário de exibição, às 22h, manteve a vice-liderança com 16 pontos com picos de 20.
No SBT, ”Pantanal” surpreendeu mais uma vez. A reprise da trama de Benedito Ruy Barbosa deixou o SBT na vice-liderança por alguns minutos. Na média marcou 15 pontos com picos de 18.

Nenhum comentário: