sexta-feira, 4 de julho de 2008

Record briga por Roberto Carlos e Rodrigo Santoro

O contrato de Roberto Carlos com a Globo vence em dezembro. Como em 2007, quando ele renovou por um ano com a Globo, as negociações não estão fluindo muito bem. Pessoas próximas ao cantor afirmam que a Record voltou a assediá-lo. Mas, nos bastidores da Record, o comentário é que existe o interesse em tirá-lo da Globo, sim, porém não há a disposição de se pagar um salário mensal para um artista que quer fazer apenas um especial de fim de ano. Já os planos para Rodrigo Santoro são para protagonizar uma novela. A Record estuda a possibilidade de pagar em torno de R$ 80 mil para o galã. Esse é o maior salário para ator na emissora da Barra Funda. (Estrelando).


Pantanal lidera a audiência por mais de 10 minutos
Dificilmente o SBT irá reduzir os capítulos de “Pantanal”. A reprise da novela mantém a tendência de alta e colocou a emissora em melhores condições para a guerra pela audiência noturna. Atualmente, os capítulos de “Pantanal” duram quase 1 hora e meia no ar. Pantanal liderou por 16 minutos com media de 14 e picos de 18 pontos.


A Grande Família sofre queda mais ainda sim esta por cima O seriado “A Grande Família” ainda se mantém no ranking dos programas mais assistidos da Globo, mas perdeu índices nas últimas semanas. O humorístico é um dos mais bem avaliados da grade global e, apesar dessa ligeira redução, ainda é a sensação da linha de show da emissora. A
Grande Família marcou 30 pontos.


Muita gente parou para ver o por que de tanta migração de um canal para outro ou de um canal para um computador
Nos bastidores das emissoras de TV do país, incluindo os canais regionais, a principal discussão é sobre os números do primeiro semestre deste ano. Os levantamentos mostram que, além de uma distribuição de público entre as redes, muitos telespectadores mudaram o hábito e passaram a acessar mais internet e TV a cabo no prime time, influenciando a audiência geral das 3 maiores empresas do setor. Executivos ouvidos pela Jovem Pan afirmam que parte do público do SBT migrou para a Record. Além disso, explicam, a classe média ficou mais rigorosa com o que é veiculado na TV.

Globo e Record juntos na liderança e seriado do SBT registra acima dos 10 pontos

Executivos da Globo e Record analisam os números registrados nesta quinta-feira pelas duas emissoras na parte final do horário nobre. A partir das 23h, elas ficaram empatadas somando praticamente 60% do público do horário. “O Jogador” fechou com 15 pontos, o mesmo índice de “Casos e Acasos”. No horário, o SBT ficou em terceiro lugar com 12 de média, o equivalente a 20% do público do horário.

Nenhum comentário: