terça-feira, 11 de março de 2008

A equipe do “Show do Tom” comemorou os 20 minutos de liderança do programa mesmo sem o “Bofe de Elite”. Os números reforçam a tese de que já está na hora de Tom Cavalcante promover um rodízio de quadros no confronto direto com o “Domingão do Faustão”. O destaque de ontem ficou para “O Julgamento”, com Roberto Justus e Tompete Justos. Segundo números preliminares, o "Show do Tom" marcou 12 de média, contra 9 do SBT.
A decisão de colocar Gugu Liberato na rua foi a decisão mais certeira da equipe do “Domingo Legal”. As externas com o apresentador dão mais ritmo ao programa e um tom mais jornalístico, mesmo nos quadros puramente emotivos. Além disso, os quadros com dramatização também funcionam nessa guerra pela audiência. Vale a pena destacar que, no encerramento do quadro “Lenda Urbana”, Gugu Liberato não estava tão atento ao vídeo. Primeiro entrou uma trilha sonora e, depois de alguns segundos, o apresentador rindo
A Record vai manter a apresentação de dois filmes nas noites do domingo. Além de substituir a programação esportiva, a estratégia temporária deu resultados e colocou a emissora com mais chances na guerra pela audiência. Com “16 Quadras” a Record empatou com o SBT.
o progrma marcou 11 pontos de media

O Pânico na TV deste fim de semana ainda explorou as reportagens de Vesgo e Ceará nos Estados Unidos, com destaque para a missão de entregar um presente à cantora Britney Spears. Os humoristas também mostram os bastidores do Troféu Imprensa, realizado pelo SBT.

o humoristico marcou 6 pontos de media A exibição do “Troféu Imprensa” garantiu 9 pontos de média ao SBT e a medição minuto-a-minuto mostra pouca oscilação por parte do telespectador. O programa realizou a votação deste ano e premiou artistas consagrados em edições anteriores, como Tarcísio Meira, Tony Ramos, Seu Jorge, Giulia Gan e a turma do "Pânico na TV". O programa foi gravado em alta definição e, por isso, exigiu mais cuidados da equipe de produção.
Ninguém na Record é louco de propor mudanças no “Tudo é Possível”. Comandado por Eliana, o programa encontrou um formato que dificilmente perde público, já que agrada a pessoas das mais diferentes faixas de idade. Neste domingo, o “Tudo é Possível” se manteve na vice-liderança.

o tudo é possivel marcou 10 pontos

Agnaldo Timótio enfrentou neste Domingo a máquina do “Nada Além da Verdade”, programa de Silvio Santos que aos poucos começa a vencer a resistência do telespectador. A equipe da atração já está convencida que um convidado popular é fundamental para o sucesso do programa.

o programa marcou 9 pontos de media

O programa de Raul Gil continua com a audiência ligeiramente abaixo dos índices registrados pelo “Homenagem ao Artista”, que era exibido na mesma faixa de horário. “Todo Domingo é Natal” aposta na história de telespectadores que desejam realizar sonhos.

o programa marcou 3 pontos

O “Domingão do Faustão” estreou ontem o quadro “Superação”, que pretende mostrar pessoas que enfrentaram a diversidade da vida e superaram obstáculos. O maestro João Carlos Martins foi o primeiro convidado e conseguiu prender a atenção do telespectador. Faustão soube dosar a medida certa entre o emocional e a informação, sem cair para a pieguice. Ontem, segundo números preliminares, o “Domingão do Faustão” com 18 pontos de média.

Nenhum comentário: