segunda-feira, 5 de maio de 2008

Executivos acreditam que Record em pate com a Globo dentro de 5 anos
Impressionados com os números de abril, executivos da Record só pensam em planilhas e projeções para o futuro. As próximas reuniões serão marcadas pelo estabelecimento de novas metas e apresentação de projetos das mais variadas áreas. Alguns desses profissionais chegam a arriscar que, se forem mantidos os investimentos e as taxas de crescimento, em apenas 5 anos a emissora estará empatada com a Globo.

Veja alguns programas que estão ajudando a Record subir A Record pode até estabelecer planos a longo prazo, mas a ordem que parte da alta cúpula da emissora é para maiores investimentos e agressividade nas extremidades da programação. Os bons números de abril foram conquistados graças ao desempenho positivo de “Fala Brasil”, “Hoje em Dia” e da linha de reality shows às terças e quintas. Por isso, esses setores não precisam se preocupar com ajustes no orçamento e dificilmente encontram resistência da vice-presidência quando o assunto é verba extra.


Pode vir gente nova na tela do SBT... Não há nada oficial, mas caso saia do papel, a revista eletrônica do SBT pode guardar uma grande surpresa. Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que a alta cúpula da emissora pensa em Astrid Fontenelli para o comando da atração que, mais cedo ou mais tarde, ganhará a grade do SBT. A apresentadora fez participações especiais no programa de Hebe Camargo e chamou atenção de muitos poderosos na Anhanguera. Astrid deixou a GNT, voltou para São Paulo e não resiste a bons desafios. Tem tudo para ser confirmada caso a revista eletrônica saia do papel e ganhe forma na tela.

CQC continua estacionada mas apostou em ronaldo O escândalo de Ronaldo com os travestis no Rio de Janeiro também entrou na pauta do humorístico “CQC”. Os integrantes fizeram uma interessante sátira da entrevista do Fenômeno ao “Fantástico”. Os índices do programa permanecem estabilizados, 03 pontos.

Duas caras chega ao fim em alta A novela “Duas Caras” entra em sua fase final e promete muitas polêmicas e reviravoltas nas histórias de muitos personagens. A vilã Silvia caiu nas graças do telespectador e, por isso, Agnaldo Silva pensa em escrever um final feliz em algum país da Europa para a personagem marcando 46 pontos.

Hebe pode passar por mais mudanças O programa de Hebe Camargo conseguiu estabilizar a audiência e, depois de uma reforma visual, deve passar por um ajuste no conteúdo. A idéia é valorizar os musicais e criar novas oportunidades para reportagens externas com artistas convidados Hebe marcou 06 pontos.

Confira a audiencia de Ciranda de pedra
Os executivos da Globo comemoraram os resultados do primeiro capítulo de “Ciranda de Pedra”, que estreou ontem e atingiu 25 pontos de média. Os números mostram que o texto de Alcides Nogueira chamou a atenção do público e “Ciranda de Pedra” quebrou a tradição de uma estréia marcar 10 pontos a menos do que o último capítulo da trama que estava no ar. Os 25 pontos foram considerados um sinal positivo para o horário das 18h. “Ciranda de Pedra” agradou com uma belíssima fotografia e elenco de horário nobre. E elenco é algo fundamental para qualquer novela.

Nenhum comentário: