terça-feira, 1 de abril de 2008

ratinho diz que não sabe fazer tv, marcio garcia troca record por globo veja isso e mais abaixo

Rodrigo faro cuta a Globo
Rodrigo Faro, novo apresentador do programa O Melhor do Brasil e também de Ídolos, ambos da Record, vive um momento único.
Em entrevista a OFuxico, o ator e apresentador afirma que tudo o que está acontecendo é fantástico.
“É um salto de qualidade, tanto financeiro quanto profissional. A Record está vendo o que a Globo não reconheceu, e está me oferecendo uma grande oportunidade. Por isso, tenho que me dedicar ao máximo”, diz Rodrigo.
Na terça-feira (8), Rodrigo entra em estúdio para gravar o primeiro programa O Melhor do Brasil, já no lugar de Márcio Garcia, que deixa o canal de Edir Macedo. O último programa com Márcio irá ao ar no próximo sábado (5).
“Vou conversar com a Leonor (diretora da atração), pois teremos alguns quadros novos e outros serão mantidos”, declara Rodrigo.
O Melhor do Brasil, apresentado todos os sábados, é um programa de variedades e uma das grandes apostas da Record.
Além disso, Faro apresentará o Ídolos, a partir de agosto, e fará uma participação no primeiro capítulo da novela Chamas da Vida. (Fonte: Ofuxico)

Galisteu espera o fim de contrato para ir embora Há três anos e meio, quando assinou contrato com o SBT, Adriane Galisteu sonhava alto. Queria entrar na briga pela audiência dos domingos, sugerir idéias para o programa que iria comandar e idolatrava Silvio Santos. Hoje, a apresentadora, à mercê das vontades do dono do baú, teve seu ‘Charme’ retirado da grade no último dia 19 e conta as horas para o dia 20 de setembro chegar, data em que expira seu vínculo com a emissora.
Mas nem por isso Adriane sofre. ‘De prontidão’, ela tem aproveitado os dias de sossego fazendo o que mais gosta: viajando. Semana passada, ela foi a Miami e passou uns dias no Rio.
“A qualquer momento sei que meu telefone vai tocar, fico esperta. Enquanto isso, tenho feito eventos, campanhas e viajado. Segunda-feira (hoje) vou ligar para o SBT, se ainda for levar mais uma semana para resolver, quero viajar. Sonho em conhecer Dubai”, conta Adriane, tranqüila e convencida de que não adianta mais se estressar nem julgar as atitudes do patrão.
“Chegou a um ponto que eu não vou questionar. Se o Silvio me mandar ficar em casa eu fico, se me mandar apresentar o programa de cabeça para baixo, também apresento. Não me desgasto mais”, diz.
Apesar das mãos atadas, Adriane não considera que em 2004 negociou um mal contrato. “Não fechei mal. Na época, o SBT era segundo lugar absoluto, agora que a Record vem crescendo”, reconhece, sem saber o seu futuro: “Ainda não sentei para conversar sobre isso. O Silvio está viajando”.
Aos 34 anos, Adriane também já trabalhou na MTV, Rede TV!, Record, só não chegou à Globo: “Não questiono isso. Existem carreiras fora da Globo, está aí a Hebe que não me deixa mentir. Claro que eu não estou esnobando a Globo, mas quero fazer a minha história. Meu objetivo é ser líder de audiência”, dispara.
Para isso, Galisteu acredita que não há ‘fórmula’, mas existem caminhos que podem ser seguidos. “Para entrar na briga precisa de um programa ao vivo, uma boa produção, equipe. Nesse tempo todo no SBT, não trabalhei uma única vez com a produção, sempre veio pronto. Tentei, mas não existe esse espaço. Pego meu microfone, apresento e volto para casa”, conta.
Marcio garcia deixa a record A Record informou hoje em comunicado oficial que o apresentador Márcio Garcia não renovou seu contrato com a emissora, que vencerá em julho. Márcio permanece na apresentação do programa O Melhor do Brasil até a edição do próximo dia 05de abril. A partir do dia 11, Rodrigo Faro assume o comando da atração.
Desde sua estréia na Record em agosto de 2004, Márcio Garcia conduziu os programas Sem Saída e O Melhor do Brasil, além de ter contribuído com participações especiais nas novelas Prova de Amor e Vidas Opostas.
Ratinho diz que não sabe mais fazer tv
Dez anos atrás ele viveu seu auge na TV brasileira, seu programa chegava a mais de 20 pontos de média, era personagem de capas de revista, estrela de reportagens e sua performance diante das câmeras era assunto dos mais comentados. Agora, há meses amarga a geladeira, corre risco de não ter seu contrato renovado e já admite a amigos que precisa de um novo rumo na carreira.
Milionário e cada vez mais bem sucedido nos negócios pessoais, Carlos Massa, o Ratinho, não sabe mais que caminho seguir como apresentador. Dias atrás, disse a um amigo, cabisbaixo: “Não sei o que fazer mais na TV, não sei se ainda tem espaço para mim, talvez deva mudar totalmente de linha…”
Ratinho foi um dos maiores fenômenos da TV nos anos 90. Começou no início daquela década como repórter da CNT. Seu estilo “fanfarrão” logo elevou-o ao posto de apresentador. Ficou pouco tempo à frente do “190 Urgente”, quando foi contratado a peso de ouro pela Record em 97 e em 1998 foi para o SBT

Nenhum comentário: