sexta-feira, 25 de abril de 2008

A Praça é nossa se recupra apos marcar 5 pontos
O humorístico “A Praça é Nossa” conseguiu recuperar a audiência perdida na última semana. O programa de Carlos Alberto de Nóbrega marcou ontem 8 pontos de média. “A Praça é Nossa” permanece na lista das 5 maiores audiências da emissora e tem sinal verde de Silvio Santos para mais investimentos no decorrer de 2008.

Rede tv promete passar por reformas
Mesmo com fortes comentários nos bastidores da Rede TV, produtores e executivos da emissora não acreditam numa reforma na grade de programação visando a melhor na qualidade das pautas e atrações exibidas. Dizem esses profissionais que o sensacionalismo do caso Isabella é uma prova de que as coisas não mudarão na Rede TV. Esses produtores afirmam que, no máximo, o “Superpop” passará por pequenas alterações, porque já foi constato que alguns quadros não funcionam mais tão bem.
Duas caras esta em grande fase A novela “Duas Caras” está numa boa fase junto ao telespectador, principalmente com a trama da vilã Silvia, muito bem interpretada por Alinne Moraes. A atriz é muito elogiada pelo público e também pelo elenco mais velho da novela. Agnaldo Silva promete criar um final jamais visto para a personagem Duas Caras marcou 45 pontos.

Lalola concorre com novela da Globo e sofre queda Silvio Santos alterou novamente o horário de “La Lola” e provocou mais uma redução de audiência. A trama argentina foi exibida das 21h às 22h e não teve forças no confronto direto com “Duas Caras”. Essa redução no índice deixou o SBT no limite da terceira colocação marcou 2 pontos de media.

Casos e a casos pode sair da Globo A luz amarela está acesa na Globo. Mais uma vez o programa “Casos e Acasos” ficou na vice-liderança, o que preocupa executivos da emissora. Nos bastidores comenta-se que o humorístico está com os dias contados e poderá ser substituído nas próximas semanas marcou apenas 16 pontos.

Troca de familia a frente da Rede globo
Os números desta quinta-feira mostram que o “Troca de Família” mantém a tendência de alta. O reality show ficou na liderança e ultrapassou com uma razoável vantagem o “Casos e Acasos” e “Jornal da Globo”. Está descartada a possibilidade de esticar a atual temporada, mas já há a intenção de voltar com o programa. Ontem, o “Troca de Família” marcou 14 de média contra 11 da Globo.

Nenhum comentário: