sexta-feira, 18 de abril de 2008

manchetes:troca de familia lidera com folga; A praça é nossa marca baixa audiencia; Superpop usa menina Issabela ganha pontos veja a baixo.

Troca de familia lidera com 4 pontos de diferença
Os executivos ligados à área de programação da Record comemoram os resultados do episódio desta quinta-feira do “Troca de Família”. O reality show conseguiu permanecer 4 pontos à frente da concorrente. O programa já tem mais uma temporada confirmada para o ano que vem marcando assim 17 pontos.

A grande familia é ainda tem referencia nas linha de show A “Grande Família” continua no topo do ranking de audiência da linha de shows da Globo e, por isso mesmo, não deve deixar tão cedo a grade da emissora. O programa consegue perder pouco público durante sua exibição e, de acordo com as pesquisas, é o mais bem avaliado pelo telespectador tendo no ibope 34 pontos de media

A praça é nossa teve queda de audiencia

Os números desta quinta-feira surpreenderam os executivos do SBT e assustaram até mesmo os mais pessimistas da Anhanguera. “A Praça é Nossa” despencou na audiência. Os índices apontam para uma queda generalizada na programação a praça marcou apenas 05 pontos.

Casos e a casos não rende o esperado Mais uma vez, os índices do “Casos e Acasos” preocupam os diretores da Globo. Desde que estreou, o programa não atingiu o patamar desejado pela emissora e perde para o reality show “Troca de Família”. Nos bastidores executivos discutem o que é possível fazer para recuperar a noite da quinta-feira já que “Casos e Acasos” perde no mínimo 14 pontos. Ontem, o programa atingiu 20 de média.

Super Pop usou caso da mina Isbela e subio
Os programas de variedades não economizam no sensacionalismo para abordar a morte da pequena Isabella e levam ao telespectador um show de extremo mau gosto. Nesta quinta-feira, o “Superpop” montou um cenário para dramatizar o que aconteceu no quarto antes da garota ser jogada pela janela. Luciana Gimenez utilizou uma boneca com o tamanho da menina para simular o que apontam os laudos preliminares. Um show de gosto desejável que marcou 4,5 de média, um índice comemorado pela equipe do “Superpop”.

Nenhum comentário: