quarta-feira, 16 de abril de 2008

manchetes: cinema em casa garante a vice pra o sbt; troca de familia tambem garante a vice-liderança e toma lada ca vive um bom momento essas e mais

Record comenta sobre a prisão de Rpberto
A Record divulgou há poucos minutos uma nota sobre a detenção do jornalista Roberto Cabrini, 47, durante a noite de ontem. A emissora da Barra Funda já havia se posicionado sobre o acontecimento por telefone, por meio de sua assessoria, informando que ele fazia uma reportagem investigativa.
Detido na zona sul, Cabrini foi transferido para o 13º DP, na Casa Verde (zona norte) e distribuiu uma nota na qual afirma ser vítima de uma armação.Indiciado por tráfico de entorpecentes, Roberto Cabrini foi transferido para 13º DP.
No texto divulgado hoje, a Record informa acreditar na polícia e na Justiça do Estado de São Paulo. Confira na íntegra:
"A direção da Record determinou, logo que teve conhecimento sobre a detenção do repórter Roberto Cabrini, que o departamento jurídico da emissora acompanhe atentamente o caso e preste a assessoria necessária ao jornalista, para que o ocorrido seja esclarecido em breve.A área de jornalismo da Record tinha o registro interno que o repórter estava desenvolvendo uma reportagem de caráter investigativo. Roberto Cabrini é reconhecido pela cobertura de reportagens especiais e por sua trajetória profissional nas principais tevês brasileiras.A Record acredita na Polícia e na Justiça do Estado de São Paulo e espera a correta elucidação dos fatos".
São Paulo, 16 de abril de 2008

Ratinha ganha na justiça contra Record Em julgamento, ontem, na 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ratinho ganhou, por unanimidade, o direito de receber o salário, corrigido, do último mês que trabalhou na Record, agosto de 1998. Na época, o valor era de R$ 700 mil. Em novembro de 1998, Silvio Santos pagou a multa de rescisão de contrato e Ratinho foi para o SBT. Cabe recurso, para a Record, em Brasília. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)
Logicamente a emissora deve recorrer, 700 mil reais é muito dinheiro, até mesmo para o milionário Edimir.

Toma lá dá cá vivem uma grande fase É no mínimo curioso o que acontece com o humorístico “Toma Lá Dá Cá”. Aos poucos, o programa conquistou o telespectador, que se envolveu com os atores considerados coadjuvantes. A cada episódio há uma identificação maior com o trabalho de Fernanda Souza, Stela Miranda e Alessandra Maestrini, que garantem bons momentos de risada. Ontem, segundo números preliminares, o “Toma Lá Dá Cá” fechou com 24 pontos de média.

Novelas do SBT andam em baixa Nos corredores do SBT são muitas as conversas sobre os resultados de “La Lola” e “Chiquititas”, novelas que estrearam no início do ano com a missão de recuperar a audiência da emissora no horário. Alguns pretendem achar explicações para os números registrados até o momento, muitas delas no comportamento do telespectador. Mas o fato é que a audiência do SBT caiu em todas as faixas e no horário nobre o maior índice atingido é o de “A Praça é Nossa”, na casa dos 8 pontos. Ontem, “Chiquititas” e “La Lola” ficaram com 6 de média, o que prova que o problema não está no preconceito do público, mas na nova realidade da emissora.

É o amor tenta se encaixar no horario Os números desta semana mostram que o programa de Patrícia Maldonato está estabilizado em seu horário, já que houve pouca oscilação se comparado com a semana passada. “É o Amor” precisa encontrar o ritmo para envolver um pouco mais o telespectador. O programa marcou 02 pontos.

Casseta e Planeta marca boa audiencia Apesar do longo tempo em que está no ar, O “Casseta e Planeta” continua como um dos programas mais criativos da televisão brasileira e consegue se renovar a cada semana. Nas próximas semanas, o humorístico abordará as eleições municipais e gravará mais externas, o programa marcou 29 pontos diferente de casos e a casos que chagam a ficar por decimos atras da record.

Troca de familia vem mantendo a viçe liderança O “Troca de Família” continua com sua média de audiência estabilizada, ocupando a vice-liderança às terças e o primeiro lugar às quintas, noite em que a Globo perde audiência com o “Casos e Acasos”. O “Troca de Família” ainda tem 3 semanas e será substituído por “O Aprendiz”. O programa marcou 14 pontos.

Cinema em casa tbem manten sua vice liderança

Na tarde desta terça-feira (15/04), o filme Branca de Neve, exibido na sessão Cinema em Casa, cconqquistou aaltos índices no ibope para o SBT. Enquanto esteve no ar, das 14h15 às 16h00, a atração marcou 10 pontos de média geral, com excelentes pico de 13. Na mesma faixa horária Rede Globo marcou 16,2 pontos e a Rede Record apenas 7. Com esses resultados o canal de Sílvio Santos conquistou a vice-liderança absoluta no ibope.

Nenhum comentário: