segunda-feira, 21 de abril de 2008

Caso Isabella: Fantástico
A primeira entrevista do casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá desde que foram acusados pela morte de Isabella ajudou o “Fantástico” a impulsionar sua audiência. A revista eletrônica registrou pelo menos 6 pontos a mais e fechou ontem com 32 de média e picos de 42. A entrevista foi gravada na tarde do domingo e contou com esquema para driblar a concorrente, incluindo carros com vidros filmados e equipe da Globo agachada no banco traseiro para não chamar a atenção de quem estava à frente do edifício onde o casal está.

NADA ALEM DA VERDADE empata com a RECORD
O “Nada Além da Verdade” ficou neste domingo empatado com a Record, o que foi muito comemorado pela equipe. O programa recuperou índices porque apostou novamente em um artista muito popular: Sheila Carvalho, que não deixou nenhum pergunta sem resposta. O programa marcou 09 pontos de media.
Show do tom marca boa media ao domingo
Para dar agilidade ao programa, Tom Cavalcante tem explorado a cada semana um personagem diferente. Ontem, mais uma vez recorreu à Ana Maria Bela. O “Show do Tom” achou a medida certa de humor para agradar crianças e adultos. O humoristico marcou 11 pontos.

Fausto silva e seus classico no futebol garante a liderança Faustão aproveitou a chamada do “Fantástico” para discutir com seus convidados sobre a postura da televisão no caso Isabella. Momentos antes, o apresentador debatia a divisão do telespectador em relação ao final de Maria Paula com Ferraço, em “Duas Caras”. Faustão marcou 26 pontos.

Gugu faz mais quadros externos e garante a viçe A cada semana aumenta o número de quadros e reportagens gravados por Gugu Liberato em externas. Além de dar mais ritmo ao programa, esses momentos aproximam o apresentador do telespectador. Ontem, o “Domingo Legal” manteve-se na vice-liderança. Gugu marcou 12 pontos de media.

Caso Isabella: Domingo Espetacular Assim que a Record acompanhou a chamada de Walmir Salaro no “Domingão do Faustão” para a entrevista exclusiva com os Nardoni, executivos da emissora iniciaram um processo para minimizar a conquista da concorrente. O “Domingo Espetacular” ganhou 32 minutos a mais para aguardar o início da entrevista na Globo e exibir simultaneamente uma reportagem sobre o Caso Isabella com imagens exclusivas da hora em que a garota foi levada pelo carro de resgate. A revista eletrônica da Record fechou com 11 pontos de média, picos de 15.

Quem Não Viu, Vai Ver”, marca indices baixos

Silvio Santos resolveu recorrer ao arquivo do SBT e colocou no ar, neste sábado, o “Quem Não Viu, Vai Ver”. Foram reprisados trechos dos programas “Hebe”, “Domingo Legal” e “A Praça É Nossa”. A idéia é interessante, mas a execução deixou a desejar. É preciso transformar a reprise do arquivo em programa, buscar entrevistas novas para relembrar a história da emissora. Simplesmente repetir pode não dar resultado. A primeira parte do “ Quem Não Viu, Vai Ver”, com Hebe, Gugu e Carlos Alberto, registrou 4 pontos de média. Esse foi o índice registrado na seqüência pelo “21” e “Topa ou Não Topa”.

Estrlas marca dois digitos

Basta assistir ao “Estrelas” para constatar que Angélica não se sente muito confortável com o quadro de pegadinhas em seu programa. O “Estrelas” conseguiu se consolidar ao oferecer ao público entrevistas diferenciadas feitas em externas. É o que basta o programa marcou 11 pontos.

Mesmo sem marcio o melhor do brasil da boa audiencia

O segundo programa comandado por Rodrigo Faro manteve os índices tradicionais do “Melhor do Brasil”. A Record pretende ajustar alguns quadros e criar outros com a cara do novo apresentador. A idéia é envolver Rodrigo Faro nesse processo criativo.

Super nany surpreende A quarta temporada de “Supernanny” tem surpreendido os diretores do SBT porque os números apontam para crescimento. O reality show é um dos mais bem avaliados pelo telespectador e um grupo de executivos defende exibi-lo em horário nobre durante a semana.

Tudo é possivel é viçe lider
O “Tudo é Possível” se mantém na vice-liderança, mas a medição minuto-a-minuto mostra que nas últimas semanas o SBT conseguiu recuperar audiência, principalmente entre 15h15 e 18h. Esse mesmo levantamento indica que, apesar da reação do concorrente, o programa de Eliana não perdeu público. De qualquer maneira, a idéia é reforçar a atração e convidar artistas populares. Ontem, o “Tudo é Possível” marcou 10 pontos de média, com picos de 15, e apresentou uma espécie de Arquivo Confidencial com Brito Júnior

Nenhum comentário: