quinta-feira, 27 de março de 2008

bombas no sbt leia a baixo

SBT comemora os pontos do aqui agora mas os tempos ja são outros
Para Flávio Ricco, o SBT está em queda livre. Segundo o colunista, o SBT vive hoje uma realidade completamente diferente. Para se ter uma idéia, na semana passada, houve até comemorações na redação da emissora, porque o ‘Aqui agora’, num determinado dia, deu 4 de média.
Audiência do ‘Aqui Agora’:
Segunda (24) - 5 pontos
Terça (25) - 5 pontos
Quarta (26) - 5 pontos
Continua…
No final dos anos 90, quando o SBT ainda tinha pretensões de crescimento, por determinação do dono, nenhum programa podia dar menos de 2 dígitos de audiência. Em outras palavras, qualquer coisa abaixo de 10 era retirada da grade. Algumas vítimas foram feitas.
Nos tempos de agora, o panorama é bem outro. Poucos programas, e nada que vá além do Gugu e os filmes, conseguem atingir esta marca. O próprio Silvio Santos, se ainda prevalecesse a ordem que ele mesmo implantou, já estaria fora do ar. Teria se auto-demitido. Hoje, nenhum dos seus atuais programas passa dos 7 ou 8 pontos de média. Talvez aí, exatamente aí, se explique por que a antiga ordem foi revogada.

Ratinho diz que é melhor rezar missa que fazer o aqui agora
A nove meses do fim do contrato com o SBT, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, negou a especulação de que poderia comandar o ‘Aqui Agora’ e disse não acreditar que Silvio Santos renovará seu contrato com o SBT, informa a coluna de Mônica Bergamo na Folha.
Ratinho diz preferir rezar “a missa das 7h” a apresentar o ‘Aqui Agora’: “É um programa parado, chato, morno. Sabe água morna que não dá nem pra fazer chá?”, diz o apresentador.
Sobre a “geladeira” do SBT, ele disse à coluna: “Me sinto gelado. Mas o Tarcísio Meira fica quatro anos na ‘geladeira’ da Globo e, quando volta pra novela, é sucesso”.
“Quando meu contrato acabar, vou ficar no meu escritório aguardando propostas. Não vou sair batendo de porta em porta de emissora, não.”

Nenhum comentário: