segunda-feira, 31 de março de 2008

O programa “SuperPop” desta segunda-feira exibe a entrevista que Luciana Gimenez realizou com Seal. O cantor falou por aproximadamente 20 minutos para o programa. Seal contou que tem um avô baiano e muita vontade de aprender a falar português. Ele também falou sobre mulher e filhos, contou como começou a cantar e da emoção de ganhar 3 vezes o Grammy. Essa entrevista é um sinal de que o “Superpop” passará por uma reforma para deixar de lado as baixarias.
O “Tudo é Possível” conseguiu ampliar sua vantagem na vice-liderança, principalmente durante o confronto com o “Tentação”. Na Record, há quem afirme que a emissora deve autorizar a compra de novos quadros e a viagem de Eliana para o exterior para gravação de reportagens. A reunião de quadros bem diversificados faz com que o programa agrade a um público bem abrangente. Ontem, segundo números preliminares, o “Tudo é Possível” fechou com 11 pontos de média.
semana provou mais uma vez que esse é o tipo do programa que precisa de artistas populares e polêmicos para prender o telespectador. O simples fato de submeter uma pessoa à máquina da verdade não representa audiência garantida. Ontem, Silvio Santos questionou Jorge Kajuru, que não se poupou de muitas polêmicas e garantiou ao ‘Nada Além da Verdade” 08 pontos de média.
Mais uma vez, Gugu Liberato conseguiu seus melhores resultados durante o confronto com o “Domingo Espetacular” e o “Fantástico”. Como nesse horário é uma alternativa às revistas eletrônicas, o apresentador reserva os quadros mais populares para enfrentar as concorrentes nessa faixa. A atraçao de Gugu marcou 12 pontos
Neste fim de semana, a equipe do “Domingão do Faustão” conseguiu prender o telespectador amarrando muito bem os convidados, quadros e especiais sobre o BBB. Os levantamentos preliminares mostram que o público zapeou menos do que o normal. Faustão conseguio 24 pontos

Nenhum comentário: