segunda-feira, 17 de março de 2008

Foco no Psiquiatra
O “Domingão do Faustão” não resistiu e também dedicou um bom espaço ao psiquiatra Marcelo, o eliminado da semana do Big Brother. Antes, o programa promoveu discussão sobre a participação do Marcelo e como ficaria o BBB sem o ilustre. A bela Aline Moraes teve muito menos espaço o Domingão marcou 22 pontos

Famoso: Segredo do Sucesso

A audiência do “Nada Além da Verdade” disparou neste fim de semana. Os números mostram mais uma vez que é fundamental um artista consagrado para atrair o telespectador. Sidney Magal falou sobre sua vida, mas perdeu o prêmio porque mentiu, segundo a máquina, na última pergunta, o progrma marcou 9 pontos

Bons Resultados

A equipe do “Tudo é Possível” comemora os bons índices registrados neste fim de semana, quando a atração da Record ultrapassou a Globo por 17 minutos. A medição minuto-a-minuto aponta que os quadros externos funcionam muito bem com o telespectador, por isso serão estimulados. Na Record ninguém ousa mudar o “Tudo é Possível” para não correr risco de perder público. Segundo números preliminares, o programa de Eliana registrou 12 pontos de média, com picos de 18.

Horário Estratégico

De olho nos números, a Globo atrasou a entrada do “Fantástico” e, assim, conseguiu ampliar os índices da revista eletrônica. A estratégia, que buscou o horário com o maior número de televisores ligados, funcionou e fez o “Fantástico” marcar 30 pontos de média. Neste domingo, o programa mostrou uma pauta interessante e a estréia do “Conto ou Não Conto”, uma versão repaginada do “Você Decide” um pouco distante do conteúdo da revista eletrônica.

A Ordem é Variar

O “Show do Tom” manteve-se na briga pela audiência e apostou mais uma vez nos quadros consagrados. Além disso, o humorístico de Tom Cavalcante estreou uma sitcon com “Jarilene”, um dos personagens mais populares do apresentador. A medição minuto-a-minuto aponta que a novidade conseguiu prender o telespectador. A idéia é testar novos quadros para que o ‘Show do Tom” não fique refém de formatos e personagens.

O Velho Leilão

Já está na hora da equipe do “Domingo Legal” pensar em outra estratégia para prender a atenção do telespectador porque é sempre a mesma história de “Leilão de Cabelos”. Ontem, um garoto foi ao palco do programa na esperança de conseguir R$ 1500 para comprar uma bateria, seu sonho desde a infância. O fato é que todo mundo já sabia que não haveria o leilão e ele ganharia o instrumento musical. Além disso, essa pauta de venda de longos cabelos também já está repetitiva e desgastada. Portanto, está na hora de criatividade! Ontem, o “Domingo Legal” marcou 14 pontos de média.

Nenhum comentário: