quarta-feira, 9 de julho de 2008

Silvio Santos comemora a alta no SBT Show (Nada Alem da Verdade)
Silvio Santos recebeu os números em casa e gostou de saber que o “Nada Além da Verdade” conseguiu ampliar seus índices na segunda semana de exibição às 20h. O programa teve pouco mais de 1 hora e questionou Preta Gil sobre vários assuntos de sua carreira e vida pessoal. A cantora e atriz perdeu os R$ 100 mil porque a máquina considerou sua última resposta como falsa. Ontem, “Nada Além da Verdade” marcou 8 de média, com 10 de pico, dois pontos a mais do que na semana passada. O programa é uma das apostas de Silvio Santos, que já autorizou mais gravações para os próximos meses.


Jornal Nacional continua com bons resultados mesmo com o feriado
Apesar da véspera de feriado em São Paulo, o “Jornal Nacional” manteve os índices na capital paulistana na noite desta terça-feira. Os levantamentos mostram que o JN se manteve equilibrado durante o primeiro semestre deste ano e ainda é a referência para o telespectador. O JN marcou 34 pontos.
Aumenta a pressão das filiadas em cima de Silvio Santos para abrir comerciais em Pantanal
O SBT ainda não autorizou a venda de intervalos comerciais durante os capítulos de “Pantanal”. Silvio Santos tem sido pressionado pelas emissoras afiliadas para que permita pelo menos um bloco publicitário. A ordem é manter “Pantanal” sem cortes para não prejudicar a audiência. Mas eu acho melhor abrir comerciais para não perder suas filiadas pricipalmente por que elas como Aratu Alterosa Jangadeiro Rede Massa tambem tiram dinheiro dos comerciais.


Chamas da Vida tem otimos índices na estreia
O primeiro capítulo de “Chamas da Vida” surpreendeu até mesmo os diretores mais otimistas da Record. A trama de Cristianne Fridman permaneceu na vice-liderança e, durante seus 45 minutos no ar, chegou a encostar na Globo. Na média fechou com 20 pontos de média, a meta para o horário. O primeiro capítulo apostou em ação, perseguição policial com muitos tiros e cenas mais apimentadas com Leonardo Brício e Amanda Lee. Esse será o tom da novela, garantem os executivos da emissora.

Rede Globo estuda um jeito de prender os telespectadore em seu canal Ninguém assume oficialmente, mas o fato é que a Globo já estuda mudanças na linha de shows da emissora, incluindo os tradicionais “Casseta e Planeta” e “A Grande Família”. A ordem é criar quadros e histórias que possam prender o telespectador e evite a troca de emissora. Nesta terça-feira, “Casseta e Planeta” registrou 23 pontos de média, segundo dados preliminares. Nos bastidores da Globo há quem defenda mais externas no humorísticos, principalmente para temas políticos e que envolvam as celebridades.

Profisão Repórter recupra a audiência da Rede Globo
Nessas conversas informais nos bastidores da Globo o “Profissão Repórter” é citado como um bom exemplo de renovação de linguagem. O programa comandado por Caco Barcelos aposta numa edição dinâmica, visual moderno e apresenta assuntos atuais com vários pontos de vista. O “Profissão Repórter” recuperou os índices do horário e ontem falou sobre a prostituição feminina e a indústria do sexo.

Nenhum comentário: